Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parceria acadêmica firmada com a Associação Brasileira de Direito Financeiro

    há 4 anos
    O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e a Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) firmaram parceria, nesta quinta-feira (2/4), para a realização de atividades acadêmicas e culturais conjuntas. Em período de isolamento social, em razão da expansão da pandemia, o Termo de Cooperação foi assinado a distância, eletronicamente, pela presidente nacional do IAB, Rita Cortez, e o diretor-secretário-geral da ABDF, André Gomes de Oliveira. “Esta é mais uma importante parceria firmada nesta gestão, com o propósito de produzir e propagar conhecimento jurídico”, afirmou Rita Cortez. De acordo com o Termo de Cooperação, as duas entidades realizarão, de forma conjunta, seminários, conferências, palestras e cursos, para “troca de experiências e reflexão acerca de temáticas ligadas ao direito e à advocacia de forma geral”. Ainda conforme o documento, o IAB e a ABDF promoverão cursos a distância e intercâmbio de publicações.

    Fundada em 1949, a ABDF realiza estudos e debates sobre temas relativos ao Direito Tributário e Financeiro.
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parceria-academica-firmada-com-a-associacao-brasileira-de-direito-financeiro/827837818

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)