Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente da Ajuferjes toma posse como membro honorário

    há 6 anos
    Da esq. para a dir. Fabrício Fernandes de Castro, Rita Cortez, Antonio Laért Vieira Junior e Ana Tereza Basílio O presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes), Fabrício Fernandes de Castro, tornou-se o primeiro presidente de associação de magistrados a tomar posse como membro honorário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). Ele foi empossado na sessão ordinária desta quarta-feira (19/9) pela presidente nacional, Rita Cortez, que também deu posse, como membro efetivo, à advogada Juliana Loss de Andrade. “É uma grande honra ingressar no IAB, instituição quase bicentenária que preserva exemplarmente o seu passado e projeta o nosso futuro, enquanto vemos o País desprezar a sua história e permitir que a sua memória vire cinzas, como no incêndio que destruiu o Museu Nacional”, afirmou Fabrício Fernandes de Castro, que integrará a Comissão de Direito Administrativo.
    “O Dr. Fabrício Fernandes é um grande magistrado e uma forte liderança na Justiça Federal”, disse a diretora-secretária Ana Tereza Basílio, que o indicou ao IAB, junto com o 1º vice-presidente, Sergio Tostes. A diretora também sugeriu o nome de Juliana Loss de Andrade, que atuará na Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem. “Ela está entre os maiores profissionais de mediação do País e contribuirá significativamente com os trabalhos desenvolvidos na comissão”, disse Basílio, ao saudar a nova consócia. “É uma grande alegria fazer parte desta Casa, que se destaca pela qualidade da sua atuação nacional, e, mais ainda, poder estar na companhia dos seus tão nobres membros”, afirmou Juliana Loss de Andrade.


    Juliana Loss de Andrade
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-ajuferjes-toma-posse-como-membro-honorario/627948739

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)