Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidentes dos Institutos dos Advogados do PI e do MT visitam o IAB

    há 6 anos
    Da esq. para a dir., Fábio Capilé, Carlos Eduardo Machado, Rita Cortez, Antônio Laért Vieira Junior e Álvaro Fernando da Rocha Mota Uma reunião, no plenário histórico, com membros do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil fará parte das comemorações pelos 175 anos do IAB, em agosto. O anúncio foi feito pela presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, ao receber na sessão ordinária desta quarta-feira (18/7) a visita dos presidentes do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) e do Colégio de Presidentes, Álvaro Fernando da Rocha Mota, e do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses (Iamat), Fábio Arthur da Rocha Capilé. “O objetivo do encontro, na comemoração do aniversário do IAB, será o fortalecimento da união com os institutos estaduais e, consequentemente, da advocacia brasileira”, afirmou Rita Cortez.
    Para Álvaro Fernando da Rocha Mota, “o momento exige comunhão entre os integrantes da advocacia brasileira, que nunca se negou a dar a sua contribuição para a solução dos problemas do País”. Fábio Capilé destacou a importância histórica do IAB: “O Instituto é uma referência inspiradora para os advogados do Mato-Grosso, por ter reunido, historicamente, os grandes juristas que contribuíram para a construção do ordenamento jurídico brasileiro”.
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidentes-dos-institutos-dos-advogados-do-pi-e-do-mt-visitam-o-iab/602642995

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)