Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão da Mulher realizará no dia 6 de março seminário comemorativo ao Dia da Sororidade

    há 6 anos
    A Comissão da Mulher do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) realizará no dia 6 de março (terça-feira), às 17h30, no plenário do IAB, seminário em homenagem ao Dia da Sororidade, comemorado no dia 8 de março. O evento, que tem o apoio do Movimento da Mulher Advogada, tem a coordenação da presidente da Comissão da Mulher, Deborah Prates, que fará a palestra de encerramento, e da chefe de Gabinete da Presidência do IAB, Maíra Fernandes, membra da comissão. Também farão palestras a juíza Adriana Ramos de Mello, titular do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro; a tenente-coronel PM Clarisse Antunes Barros, do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do RJ; e as advogadas Itamarcia Moreira Marçal, idealizadora da Agenda das Mulheres Brasileiras (AmuBrasil); Naide Marinho, do Movimento da Mulher Advogada do RJ; Marina Marçal, coordenadora do GT Mulheres Negras da Comissão OAB Mulher RJ, e Giowana Cambrone, professora de Direito de Família e mestranda em Políticas Públicas e Formação Humana pela Uerj.

    O seminário contará com a participação do tradutor e intérprete de líbras Marcos Costa. Serão concedidas duas horas de estágio pela OAB-RJ aos estudantes de direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.iabnacional.org.br/eventos .
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações64
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-da-mulher-realizara-no-dia-6-de-marco-seminario-comemorativo-ao-dia-da-sororidade/546942375

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)