Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Convênio de intercâmbio firmado com instituição da Argentina

    há 6 anos
    O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) fechou, durante o recesso, convênio de intercâmbio cultural, científico e acadêmico com o Instituto de Direito Constitucional Federal, Provincial e Municipal, vinculado à Associação Argentina de Justiça Constitucional (AAJC). Na primeira sessão ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (7/2), o plenário referendou, por unanimidade, a parceria firmada por meio de documento assinado, no dia 16 dezembro de 2017, pelos presidentes do IAB, Técio Lins e Silva, e da AAJC, Patricio Maraniello, e o diretor do Instituto de Direito Constitucional Federal, Provincial e Municipal, Arturo Dumon. O convênio foi viabilizado pelo consócio Plauto Cavalcante Lemos Cardoso, professor da AAJC, na qual ministra o programa de pós-graduação Especialização em Justiça Constitucional e Direitos Humanos para juízes e advogados públicos. Plauto Cavalcante e o também consócio Carlos Alberto Provenciano Gallo são diretores do Instituto de Direito para a Integração, criado pela AAJC para buscar acordos como o firmado com o IAB, que visa à realização de programas de pesquisa e ensino, eventos acadêmicos e intercâmbio de publicações, professores e alunos.

    Plauto Cavalcante Lemos Cardoso
    Carlos Alberto Provenciano Gallo
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convenio-de-intercambio-firmado-com-instituicao-da-argentina/544119810

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)