jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Três consócios recebem a Medalha Sobral Pinto

    Instituto dos Advogados Brasileiros
    mês passado
    Da esq. para a dir., Alexandre Calazans de Moraes Filho, Jorge Raimundo Filho, Herman Abraham, Jacksohn Grossman, Pedro Augusto Marques de Almeida Guimarães e Rogério Álvaro Serra de Castro Conferida aos advogados que alcançam a marca de mais de 50 anos de exercício profissional sem responder a processo ético-disciplinar, a Medalha Sobral Pinto, uma das principais honrarias da OAB-RJ, foi entregue nesta sexta-feira (10/11) aos consócios do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) Jacksohn Grossman, Rogério Álvaro Serra de Castro e Pedro Augusto Marques de Almeida Guimarães. A cerimônia foi realizada no Plenário Carlos Maurício Martins Rodrigues, na sede da seccional, e conduzida pelo tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, Luciano Bandeira. Integraram a mesa de honra a 1ª vice-presidente do IAB, Rita Cortez, o diretor-secretário Antônio Laért Vieira Junior e Jacksohn Grossman, que discursou em nome dos homenageados. “A importância da medalha cresce em razão do título que ela ostenta, uma vez que o advogado Sobral Pinto foi um exemplo de defensor da lei, da justiça e da liberdade”, afirmou o secretário-geral do IAB. A diretora-secretária Adriana Brasil Guimarães também compareceu à cerimônia.

    Foram agraciados com a comenda, além dos consócios do IAB, os advogados Alexandre Calazans de Moraes Filho, Jorge Raimundo Filho e Herman Abraham.


    Da esq. para a dir., Antônio Laért Vieira Junior, Adriana Brasil Guimarães, Pedro Augusto Marques de Almeida Guimarães, Alexandre Calazans de Moraes Filho, Rita Cortez, Herman Abraham, Jorge Raimundo Filho, Jacksohn Grossman, Rogério Álvaro Serra de Castro e Luciano Bandeira

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)