Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Técio comparece a lançamento de livro sobre ouvidorias no STJ

    há 6 anos
    O presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva, compareceu nesta terça-feira (7/11), no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao lançamento do livro Ouvidorias de Justiça, Transparência e Lei de Acesso a Informacao: Direito de Todos, organizada pelos ministros Villas Bôas Cueva e Sebastião Reis Júnior, do STJ; pelo desembargador Altair de Lemos Júnior, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), e pelo jurista Luiz Cláudio Allemand, consócio do IAB.
    Aproximadamente 200 pessoas, entre operadores do direito e estudantes da área, passaram pelo local para garantir publicações autografadas. Um dos principais assuntos do livro, lançado pela editora Fórum, é a questão do controle social da administração pública. Cerca de 40 autores, entre juízes, promotores, advogados, professores, delegados e auditores, trazem para a publicação sua experiência profissional. Segundo os organizadores, além de as ouvidorias de Justiça contribuírem decisivamente para aumentar a transparência, não só do Poder Judiciário, como também de todos os entes públicos, elas funcionam como ferramentas de gestão da res pública.
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2517
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tecio-comparece-a-lancamento-de-livro-sobre-ouvidorias-no-stj/518694335

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)