Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rita Cortez representa o IAB nos 49 anos da Afat

    há 7 anos
    A vice-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, representou a entidade nos 49 anos da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), comemorados no último dia 16 de fevereiro, com a inauguração de uma sala que a associação passará a ocupar na sede da OAB Niterói.

    A solenidade ocorreu no auditório e contou também com as presenças do presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz; do tesoureiro da OAB/RJ, Luciano Bandeira; dos presidentes da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, da OAB São Gonçalo, Eliano Enzo, e de Itaboraí, Jocivaldo Lopes da Silva; do presidente da Caarj, Marcello Oliveira; dos presidentes da Acat, Luiz André de Barros Vasserstein, e do Sindicato dos Advogados do Estado, Álvaro Quintão, além da secretária-geral da Abrat, Araçari Baptista.

    O presidente da Afat, Marcelo Gomes Cruz, que está na sua terceira gestão à frente da associação, afirmou: “Muito me orgulho em finalizar mais esta etapa em prol dos advogados trabalhistas e comemorar os 49 anos dessa importante instituição”.



    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rita-cortez-representa-o-iab-nos-49-anos-da-afat/432487568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)