Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Repúdio ao atentado terrorista no Paquistão

    há 8 anos
    O Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), por meio de Nota de Repúdio assinada pelo presidente nacional, Tecio Lins e Silva, classificou de "covarde ato de radicalismo" o atentado terrorista no Paquistão Tecio Lins e Silva afirmou que "quando as ações violentas ocorrem em locais neutros, como hospitais e escolas, atingem toda a humanidade".
    Leia abaixo a integra da Nota de Repúdio do IAB.O INSTITUTO DOS ADVOGADOS BRASILEIROS manifesta veemente repúdio às manifestações políticas violentas, notadamente aquelas decorrentes de atentados terroristas praticados por fundamentalistas de quaisquer linhas ideológicas ou religiosas. Quando estas ações visam especificamente aos Advogados e ocorrem em locais neutros, como hospitais, escolas ou se dão em eventos públicos pacíficos, atingem toda a humanidade, na medida em que procuram silenciar o povo de uma nação e, sobretudo, o seu livre acesso ao Judiciário. O IAB se solidariza à dor dos familiares dos Colegas paquistaneses, vítimas do covarde ato de radicalismo ocorrido naquele País, manifestando seu profundo pesar.Reafirmamos a nossa crença na Paz como instrumento de liberdade dos povos!Rio de Janeiro, 10 de agosto de 2016.Técio Lins e Silva
    Presidente Nacional do IAB
    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/repudio-ao-atentado-terrorista-no-paquistao/372117674

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)