Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Técio dá posse à Dra. Maria Constança Madureira Homem de Carvalho

    há 8 anos
    A Dra. Maria Constança Madureira Homem de Carvalho foi empossada pelo presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva, na sessão ordinária desta quarta-feira (1º de julho), como membro efetivo. Em seu discurso na tribuna do plenário, a nova integrante do IAB falou do seu "prazer e orgulho" de ingressar na Casa de Montezuma e dedicou parte de sua manifestação para agradecer ao Dr. Carlos Alberto Provenciano Gallo a indicação do seu nome ao instituto. A advogada fará parte da Comissão de Estudos Histórico-Culturais.


    • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
    • Publicações3565
    • Seguidores2517
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações120
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tecio-da-posse-a-dra-maria-constanca-madureira-homem-de-carvalho/264395774

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)