Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Marco Civil na Internet em debate

há 11 anos

Importante palestra sobre Marco Civil na Internet no Brasil abordou os principais pontos polêmicos e repercussão para a sociedade civil.

O palestrante Profº. Dr. Guilherme Magalhães Martins analisou o instituto da responsabilidade civil frente aos atores envolvidos no Marco Civil, compartilhando a tendência jurisprudencial dos Tribunais Superiores.

A apresentação do Dr. Carlos Affonso Pereira de Souza compartilhou o histórico de sua criação, elencando os interesses comerciais, a tendência mundial , assim como a expectativa da sociedade por sua aprovação.

A mediadora do debate Ana Amelia Menna Barreto, membro do IAB, ressaltou a importância do evento que proporcionou aos presentes um amplo conhecimento dessa importante iniciativa legislativa.

  • Sobre o autorNa Vanguarda do Direito desde 1843
  • Publicações3565
  • Seguidores2515
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações59
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marco-civil-na-internet-em-debate/100298920

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)